Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

APOSTOLADO DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA !!! (Missionários(as) das Lágrimas de Maria SS.)

(1a. imagem original das Aparições, que o demônio chegou a cortar as pontas dos dedos.)

------x--x--x--x------

Devoção originada no Brasil em 8 de novembro de 1929 através da aparição de Nosso Senhor Manietado e de Nossa Senhora das Lágrimas à Irmã Amália da Congregação das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, para salvar o Brasil e o mundo do mal (comunismo) que o ameaça.


Minha filha: o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.

A Minha Mãe concederá este tesouro ao nosso querido Instituto como um íman de Misericórdia",

mensagem de Jesus Manietado (Campinas, 08-11-1929).

 --x--x--x--

"Esta é a Coroa de Minhas Lágrimas [...]. Por meio desta Coroa o demônio será derrotado

e o poder do inferno destruído. Esta coroa servirá para a conversão de muitos pecadores, 

e especialmente dos que estão possessos pelo demônio."

mensagem de Nossa Senhora das Lágrimas (Campinas, 08-03-1930).

--x--x--x--

Meu Senhor Jesus Crsito, atendei as nossas súplicas, pelas preciosas Lágrimas de Vossa Mãe SS.

 Meu Senhor Jesus Crsito, olhai para as lágrimas d'Aquela que mais 

Vos amou na Terra, e que mais intensamente Vos ama no Céu.

--x--x--x--

Por Vossa mansidão divina, ó Jesus Manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça!

Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas  derrubaram o império infernal!

("Imprima-se – com 50 dias de indulgência cada vez que se repetirem 

as orações e jaculatórias acima mencionadas. † F., Bispo Diocesano")

 




Missionários das Lágrimas de Maria: https://missionarios-das-lagrimas.webnode.page/


VIDEO - A vida da Irmã Amália: 

VIDEO - Sobre a Coroa das Lagrimas (Felipe Aquino / Raphael Tonon):

VIDEO - As Mensagens de N Sa das Lágrimas (Tiago Bruno / Raphael Tonon):

VIDEO - Devocionário de Nossa Senhora das Lágrimas: 

VIDEO - Instituto Dom Bosco com Explicação Completa da Aparição: 

VIDEO - Pe. Wander de Jesus Maia sobre as Aparições: 

VIDEO - Ricardo Pio Maria: 

VIDEO - Anderson Reis sobre a Vida de Ir. Amália: 

VIDEO - Comunidade Pantokrator: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário