Minha lista de blogs

sábado, 20 de fevereiro de 2016

UM EXEMPLO SOBRE O REAL VALOR DO SACRAMENTO DA SANTA CONFISSÃO !!!



Era uma vez uma senhora muito piedosa que tinha visões de Nossa Senhora. Sempre que Maria aparecia para ela, a piedosa senhora ia contar com devoção ao padre da sua paróquia.

Mas o pároco não acreditava muito nela.

Cansado de ouvir as histórias da velhinha quase todos os dias, o padre resolveu dizer-lhe:

“Ok, já que Nossa Senhora conversa com você todos os dias, então peça para ela lhe contar quais foram os pecados de que eu me confessei em minha última confissão”.

No dia seguinte, antes de começar a missa, a velhinha já estava na igreja e acenava para o padre, indicando que queria falar com ele.

Quando a missa, terminou, ele não saiu para conversar com ela, senão que entrou rapidamente na sacristia, tentando fugir. Mas a velhinha foi atrás dele.

“Padre, o senhor se lembra do que me pediu ontem? A Virgem apareceu para mim e eu lhe perguntei.

Ela me olhou seriamente e me contou algo que me dá até vergonha de falar”, disse a senhora ao padre.

A essa altura, o sacerdote já estava pálido e, para evitar detalhes, disse que agora acreditava nela e que ia informar o bispo sobre as aparições.

A mulher insistiu: “Nossa Senhora disse que o senhor é um mau sacerdote”.

O padre, já transpirando, perguntou: “Mas por quê?”.

E a velhinha respondeu: “Sim, Ela me disse que o senhor é um mau sacerdote porque tinha de saber que, quando Jesus perdoa, ele se esquece de todos os pecados!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário