Minha lista de blogs

domingo, 15 de janeiro de 2017

A FANTÁSTICA HISTÓRIA DO SANTO QUE RESSUSCITAVA OS MORTOS !!!


São Vicente Ferrer é mais conhecido por seu trabalho missionário, pregação, e teologia. Mas ele tinha uma habilidade sobrenatural bastante surpreendente: ele podia trazer pessoas de volta da morte. E ele aparentemente fez isso em muitas ocasiões.
De acordo com uma história, São Vicente entrou em um igreja com um cadáaver dentro. Na frente de um número de testemunhas, São Vicente simplesmente fez o sinal da cruz sobre o cadáver, e a pessoa voltou à vida.
Em uma história particularmente impressionante, São Vicente se deparou com uma procissão de um certo homem que seria enforcado por ter cometido um grave crime. De alguma forma, São Vicente soube que a pessoa era inocente, e ele o defendeu perante as autoridades, mas sem sucesso.
Coincidentemente, um cadáver estava sendo carregado por uma maca. Vicente perguntou ao cadáver, “Este homem é culpado? Me responda!” O homem morto imediatamente voltou à vida, sentou-se, e disse, “Ele não é culpado!” O homem então deitou-se novamente na maca. Quando Vicente ofereceu ao homem uma recompensa por ajudar a reivindicar o homem inocente, o homem disse, “Não, Padre, eu já estou certo da minha salvação.” E então ele morreu novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário