Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Reze a Maria! Ela é sua Mãe e vai ajudá-lo!


Na Itália, um padre exorcista me contou que, um dia, um jovem que passava por grandes dificuldades, foi até ele, desesperado: ele não aguentava mais. Não somente estava fisicamente enfermo, como também estava constantemente atormentado espiritualmente. Ele tinha se empenhado com práticas ocultas, sem falar de drogas, álcool e outras coisas nocivas!
Porém, o sacerdote, ocupado com outro caso muito grave e mais difícil, não conseguiu interromper o seu trabalho. No entanto, ao ver o sofrimento do jovem, não quis que este partisse decepcionado. Pensou, então, na estátua de Nossa Senhora, que estava em sua Igreja. Era a Virgem da rua du Bac, em Paris, a Virgem da medalha milagrosa. A que tem as mãos estendidas, jorrando, dos dedos, raios que representam as graças oferecidas àqueles que as solicitam. O padre disse, então, ao jovem: “Reze diante daquela estátua, olhando-a bem nos olhos! Ela é sua Mãe e vai ajudá-lo!”
O jovem se ajoelhou diante da Virgem Maria, externando sua miséria, seu sofrimento, e concentrou o olhar nos olhos dela. De repente, sentiu um grande alívio, vindo do olhar da Virgem Santíssima. Ele jamais havia sentido, em toda a sua vida, tal ternura materna. Cheio de alegria, o rapaz permaneceu diante da estátua, durante muito tempo. A sensação era a de um bálsamo a penetrar-lhe o corpo, o coração e a alma! Ao se retirar, estava curado e livre de todo mal!

E também em:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário