Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Profecia de Lerida, Espanha. 1881 (Cisma na Igreja, Antipapa):

Para que o leitor compreenda o tamanho da desgraça em que a Igreja está se metendo, por dar ouvidos a falsos teólogos e falsos doutores com suas doutrinas de novidade, de modernismo, passamos a seguir um extrato de uma profecia de Lerida, na Espanha, datada de 1881, que foi mandada copiar com fidelidade e foi divulgada pelo grande Papa Leão XIII. Este texto eu o recebi de meu amigo Jorge, depois de haver escrito os outros, não sendo então possível encaixa-los anteriormente.
Jesus fala: Advirto-vos, meus queridos, sobre a avassaladora paixão que sofrerá a Minha Igreja, pela ação deicida de uma sacrílega apostasia doutrinária, que com sutileza demoníaca, levarão adiante grande número dos meus discípulos, os quais, investidos da responsabilidade ministerial que exercerão iniquamente entre vós, produzirão um cisma mortal nas almas dos meus fiéis. Eu estarei convosco. A Igreja é santa de minha santidade. Eu salvarei a Minha Igreja.
Rezai! Rezai diariamente. Que seja a vossa oração, humilde e confiante; perseverai nela! O mundo está ameaçado de ruína total por falta de oração, que significa o esquecimento de Deus. Rezai pelo Santo Padre. Com o correr dos anos ele terá grandes sofrimentos. Daqui a cem anos, sobre o pastor supremo cairá uma dura prova, que colocará em gravíssimo perigo sua fidelíssima, abnegada e preclara existência. Este será o sinal de uma grande crise, como não tem havido até agora; que estremecerá a minha Igreja e o mundo.
O Sumo Pontífice que será seu antecessor, o sacrificarão desapiedadamente, os mesmos que o escolheram para ocupar a cadeira de Pedro, diante da firme negativa em aderir ao antipapa. Estes dois pontífices levarão, um e outro, o mesmo nome.
Os pastores, cada vez em maior número, extraviarão meu rebanho. Seduzidos por fantasiosas teorias heréticas, maquinadas por falsos teólogos, eles atraiçoarão sua missão de guias do meu povo, introduzindo no Templo Santo um culto indigno, de raízes pagãs. Ensinarão uma doutrina adulterada. Será um tempo em que o príncipe das trevas se apossará das mentes ensoberbecidas de dignitários, eclesiásticos e civis.
OBS: Fica claro aqui que se fala de JP1 e JP2, que ambos foram mortos, existem no nosso site, a história da morte de JP1, pesquise. JP2, foi amordaçado em sua voz e teve sua morte acelerada também. Para entender tudo sobre isso, procure as matérias em nosso site sobre fim dos tempos na Igreja, Terceiro Segredo de Fátima, e Cisma na Igreja. Sim, existe uma maçonaria infiltrada que tem poder por enquanto velado, e ainda com cabresto, pois Deus está segurando isso até que se cumpram as profecias. Bento XVI irá ser obrigado a fugir do Vaticano, pois a Maçonaria irá querer matá-lo, fugirá por 7 meses confome diz a profecia, junto com cardeais bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário