Minha lista de blogs

sábado, 2 de outubro de 2021

Santa Brígida e a Presença Real de JESUS no SANTÍSSIMO SACRAMENTO (EUCARISTIA)!!!

 

LIVRO 4 - CAPÍTULO 45

Vendo Santa Brígida um sacerdote erguer o SANTÍSSIMO SACRAMENTO, apareceu-lhe um demônio muito feio e lhe disse: "Tu crês, que esse pedacinho de pão é DEUS? Ele está sendo consumido há muito tempo, ainda que fosse o maior dos montes, já teria acabado. Nenhum dos sábios judeus, a quem DEUS comunicou a Sua sabedoria, não acredita em semelhante coisa”. Apareceu-lhe em seguida o seu Anjo da Guarda e lhe disse: “Filha, não respondas a este estúpido, pois este que lhe apareceu é o pai da mentira; mas prepara-te, porque já está perto o Esposo”. E neste momento apareceu NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e disse ao demônio: “Por que perturbas esta filha e Minha Esposa? Chamo-lhe de filha, porque a criei; e é Minha Esposa porque a redimi e está unida Comigo pelo Meu Amor”.

Disse o demônio: “Falo porque tenho de TI permissão para fazer isso”. Disse o SENHOR: “Diga-me, demônio, quando a vara se transformou numa serpente, isto aconteceu por ordem de Moisés, ou pelo comando de DEUS, ou porque Moisés era Santo, ou porque assim dispôs a palavra de DEUS”? Respondeu o demônio: “Quem foi Moisés, senão um homem fraco por si, ainda que considerado justo por DEUS, cuja palavra, mandada e proferida por DEUS, a vara se transformou em serpente, por ordem de DEUS. Moisés apenas obedeceu porque era um ministro do SENHOR. Antes da ordem e da palavra de DEUS, a vara era uma vara, mas quando DEUS ordenou, a vara se transformou numa cobra real, de tal modo, que até levou terror ao próprio Moisés”.

Disse o SENHOR a Santa Brígida:“Desta maneira, Minha Esposa, sucede no Altar. Antes das palavras da Consagração, a Hóstia colocada sobre o Altar é pão. Mas pronunciadas pelo sacerdote as palavras: ESTE É O MEU CORPO, ele se transforma no Corpo de CRISTO, embora permaneça a mesma aparência de pão. Todos recebem em suas mãos, os bons e os maus, assim recebe um como mil pessoas, a mesma verdade, mas não com o mesmo efeito. Isto porque, aos bons a Sagrada Eucaristia lhes serve para a sua salvação, e aos maus para a sua condenação”.

“Quanto àquilo que o diabo disse, de que nenhum erudito judeu acredita nisto, EU respondo que eles são infelizes e cegos, como aqueles que perderam ambos os olhos; e carecem de ambos os pés espirituais, pelos quais são ignorantes, não caminham e não evoluem espiritualmente, e assim serão até que reconheçam a verdade. Portanto, não devemos estranhar que o diabo procura cegar e endurecer os corações das pessoas, lhes sugerindo coisas impudicas, e aquelas que são contra a fé".

"Assim, sempre que vir à mente algum pensamento dessa classe a respeito de Meu Corpo explica a teus amigos, e permanece firme na fé. Tenha absoluta certeza de que este Corpo que tomei da VIRGEM Minha MÃE, e foi crucificado e agora reina no Céu, é o Mesmo que está sobre o Altar na Hóstia Consagrada, e dele recebe os bons e os maus. E como ME apareci com aspecto diferente aos Discípulos que iam para Emaús, não obstante sendo o verdadeiro DEUS e verdadeiro Homem, e também, como entrei no Cenáculo onde estavam os Discípulos com as portas e janelas fechadas; do mesmo modo ME mostro diferente aos sacerdotes, após a Consagração, para que sua fé tenha mérito e se faça mais evidente a ingratidão da humanidade”.

“Mas não existe motivo para se admirar disto, porque sou agora o mesmo que com terríveis sinais manifesto o poder da Minha Divindade, e, contudo, os homens disseram: Façamos deuses que nos dirijam. EU também manifestei aos judeus a Minha verdadeira Humanidade, e a crucificaram. A cada dia estou no Altar, e dizem os maus: Este manjar causa tentação e náuseas. Que maior ingratidão pode haver em querer compreender DEUS pela razão, e se atrever a criticar os julgamentos e mistérios ocultos que ELE tem encerrado em Suas Mãos? Assim, pois, com um efeito invisível e com forma visível quero ME manifestar aos ignorantes e aos humildes, que seja na forma visível do pão, mesmo sem pão e sem substância, e por que EU sofro em Meu Corpo tão indigno e tão indecoroso tratamento, seja para engrandecer aos humildes e confundir os soberbos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário