Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pe. Pio e os CARNICEIROS de CRISTO !!!

O Padre PIO confessou na primeira audiência ao Tribunal Inquisitório que apurava seus estigmas, que: " Era 7 de abril de 1912, uma sexta-feira, quando Nosso Senhor JESUS Cristo me apareceu cruxificado e em grande angústia e dor, mostrou-me uma  grande multidão de sacerdotes e dignatários eclesiásticos, correram-Lhe duas lágrimas do rosto e afastou-se destes com grande expressão de desgosto,  e disse-me olhando aos padres: - CARNICEIROS !!! e continuou: - Meu filho (Pe. Pio), não acredites que minha paixão terminou nas três horas de cruz, estarei em agonia até o final do mundo. Neste tempo, procuro uma gota da piedade humana, mas - Ai de Mim !!!, recebo só indiferença. A ingratidão e o sono dos meus ministros são minha agonia mais pesada. São indiferentes, juntando desprezo e incredulidade. Quantas vezes estive a ponto de fulminá-los, não fosse minha Mãe, os anjos e os apaixonados por mim!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário