Minha lista de blogs

domingo, 25 de setembro de 2022

Eis-me aqui para recebê-lo; vamos para o Paraíso !!!

 


Em 1723, no norte da Itália, um religioso dominicano, chamado Leonardo, estava para morrer. Devoto de Maria, ele sempre se recomendava à Santíssima Virgem Maria. Eis, então que naquele momento extremo, uma bela Rainha surgiu, dizendo-lhe:

Leonardo, você aceita morrer e vir para junto do meu Filho e de mim?

O religioso perguntou: Quem é a senhora?

Eu sou ─ replicou a Virgem Santíssima ─ a Mãe das Misericórdias. Você sempre me invocou, e o fez tantas vezes, que aqui estou para recebê-lo: vamos para o Paraíso!

Leonardo faleceu no mesmo dia.

FONTE: Trecho do livro Glórias de Maria, de santo Afonso de Ligório, segundo Le chapelet des enfants (o terço das crianças)

“ Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário