Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Nossa Senhora ou Santíssima Virgem do Olvido, Triunfo e Misericórdias !!! (1830 - Espanha)

 

(CLIQUE: Acesse História e Devocionário)

– “Senhora e Rainha minha, não vês a Espanha, não vês os males que nos afligem?”

     – “Minha filha, vejo-os; mas não pode ser meu amor mais benéfico com os mortais. Eles se olvidam [esquecem] de Mim e retiram as Misericórdias; e por isto, a esta Imagem lhe darás o título misterioso do Olvido para lhes dar a entender que me olvidaram; mas Eu, que sou vossa terna e amorosa Mãe, quero colocar diante da vista de todos os mortais esta Imagem minha porque jamais minhas misericórdias se apartam deles. À tua solicitude e cuidado deixo o culto e veneração desta Sagrada Imagem minha, com os títulos de Olvido, Triunfo e Misericórdias. Ela será a consoladora do mundo, a alma que lançada aos seus pés me pedir qualquer coisa, o meu amor jamais lhe negará; tu, minha filha, alcançarás a Vitória sobre o poder de satanás e tua comunidade a perfeição em me servir”.


 A Imagem Sagrada

     Todo o ocorrido foi contado aos Prelados e ao Sumo Pontífice Gregório XVI e Sua Santidade concedeu graças especiais aos que, em certos dias do ano visitassem o altar da Sagrada Imagem, como consta do documento autêntico que se guarda no arquivo do convento de Guadalajara.

Promessas da SSma. Virgem à Madre Patrocínio

     1ª. Em tuas mãos, vou colocar esta Sagrada Imagem e com ela todas as misericórdias de Meu Santíssimo Filho.

     2ª. Vinculou o Senhor a esta poderosa Imagem o alívio, consolo e remédio de todos.

     3ª. Esta imagem será consolo do mundo e a alegria da Igreja Católica.

     4ª. Todo aflito encontrará em mim, por meio de Minha Imagem, o consolo.

     5ª. A alma que lançada aos seus pés me pedir alguma coisa, jamais se lhe negará meu amor.

     6ª. Tu, minha filha, alcançarás a vitória sobre o poder de satanás e tua Comunidade, a perfeição em me servir.

     7ª. Não somente os Conventos, senão qualquer povoação que expuser e venerar a Virgem do Olvido, Triunfo e Misericórdias se verá livre das calamidades com que seriam provados outros locais; porque ela será como um para-raios da divina justiça, Arca de Noé e seguro refúgio para livrar seus devotos das águas do dilúvio”.

     8ª. “Não pode ser meu amor mais benéfico com os mortais. Eles se olvidam de Mim e retiram as Misericórdias; e por isto, a esta Imagem lhe darás o título misterioso do Olvido para lhes dar a entender que me olvidaram; mas Eu, que sou vossa terna e amorosa Mãe, quero colocar diante da vista de todos os mortais esta Imagem minha porque jamais minhas misericórdias se apartam deles”.

     9ª. Por seu meio (por meio de tal Imagem, em que a Virgem tem o Menino Jesus em seus braços), meu Filho e eu receberemos culto. (do livro “Sor Patrocínio, la Monja de las llagas”, com aprovação eclesiástica)

Mediante uma Bula, a Santa Sé aprovou dito culto e título. É venerada atualmente na Igreja del Carmen, das Concepcionistas Franciscanas de Guadalajara (Espanha).

ORAÇÃO à Santíssima Virgem do Olvido, Triunfo e Misericórdias

     Ó Virgem Sacratíssima, que queres ser venerada com o título de Olvido, Triunfo e Misericórdias, com promessas inefáveis àqueles que te invocam, alcançai-nos de teu Filho e Senhor, que jamais nos olvidemos de Ti, nem d´Ele, que triunfemos constantemente do dragão infernal e que gozemos das divinas Misericórdias na prosperidade e na adversidade, na vida e na morte, no tempo e na eternidade. Amém.


----x--x--x----

Venerável e Serva de Deus Madre Maria das Dores e Patrocínio.

(Vidente das Aparições e grande mística Concepcionista – 27 de janeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário