Minha lista de blogs

sábado, 30 de novembro de 2013

APARIÇÃO DA SANTA VIRGEM (1932) no PENSIONATO das "SŒURS DE LA DOCTRINE CHRÉTIENNE DE NANCY"



                
Seu coração iluminado, como um coração de ouro...

No dia 29 de novembro de 1932, Fernanda Voisin – 15 anos −, e seu irmão Alberto  − 11 anos −, foram buscar a irmã Gilberta, de 13 anos, no pensionato administrado pelas Sœurs de la Doctrine Chrétienne de Nancy (Irmãs da Doutrina Cristã de Nancy), junto com sua amiga Andreia Degeimbre, então com 14 anos, e a irmãzinha, Gilberta, então com 9 anos.

Assim que tocou a campainha da porta do Internato, Alberto volta-se, na direção do declive onde se elevavam os pilares de suporte da estrada de ferro e, ao ver uma forma fulgente, semelhante à imagem de Nossa Senhora de Lourdes, exclama: “Olhem para a Virgem! Ela está a passear sobre a ponte!” (...). Em 30 de Novembro, a Santíssima Virgem apareceu-lhes novamente sobre a ponte; e, igualmente, no dia 01 de dezembro (...). A partir do dia 29 de dezembro, eles passaram a ver, entre os braços de Nossa Senhora, seu coração iluminado, como se fosse um coração de ouro.

A Virgem Maria se manifestou, outras tantas vezes, pelo menos trinta vezes, até o dia 3 de janeiro de 1933.
E ela se apresentou dizendo: “Eu sou a Virgem Imaculada, a Mãe de Deus, a Rainha do Céu”. (...): Na última noite, Maria declarou: “Eu converterei os pecadores.” Um dia perguntou à Fernanda: “Você ama o meu Filho? Você me ama?” E, assim, após a resposta positiva da adolescente, Maria disse, finalmente: “Então, vocês devem se sacrificar por mim. Adeus.”


Monsenhor André-Marie Charue, Bispo de Namur, reconheceu o caráter sobrenatural desses fatos, no dia 2 de julho de 1949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário