Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aparição de Maria em Pellevoisin, a Estelle Faguette, 1876 !!!

E a França, o que deixei de fazer por ela?

Ela se apresentava como sempre, e de suas mãos, caía uma chuva de pérolas: "Vou levar em conta os esforços que fizeste para te manteres calma. Não é só para ti que o peço, mas também para a Igreja e para a França. Na Igreja não existe a tranqüilidade, a calma que eu desejo." Maria suspirou e inclinou a cabeça dizendo: " Está acontecendo alguma coisa..." Ela ficou silenciosa, nada disse, mas eu compreendi logo que havia alguma discórdia. Em seguida, Ela tornou a falar, dizendo suave e lentamente: "Que eles rezem e que tenham confiança em Mim." E, tristemente, mas sem chorar, continuou: "E a França, o que deixei de fazer por ela? Quantas recomendações lhes fiz... e ela se recusa a me dar ouvidos! Eu não posso mais deter o braço de Meu Filho." Maria parecia emocionada, ao acrescentar: "A França sofrerá". Ela insistiu nessas palavras. Depois, silenciou mais uma vez e, com carinho, retomou a palavra, dizendo: "Coragem e confiança." Naquele momento eu pensava comigo mesma: "Se eu contar o que acabo de ouvir, talvez ninguém me acredite." A Santíssima Virgem entendeu o que se passava em meu imo e me tranqüilizou: "Eu já paguei por antecipação. Pior para aqueles que não quiserem acreditar em ti; mais tarde eles reconhecerão a verdade das minhas palavras." Logo depois, a Virgem Maria partiu, sutilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário