Minha lista de blogs

sábado, 5 de novembro de 2011

O Papa está atado !!!

(http://fimdostempos.net/)

Desde principalmente os últimos cinco mandatos dos Papas da nossa Igreja, a começar por alguns anos antes do Concílio e ao final do mandato de Pio XII, uma das coisas que mais tem preocupado os que estudam as coisas da Igreja, especialmente acompanhando a vida dos Papas e seus suplícios, tem sido exatamente saber aquilo que vem do Papa, e aquilo que não vem dele. Sei que muitos sacerdotes, ao lerem este texto, poderão ficar irritados com o que vou relatar, mas a verdade não pode calar. Quem tiver olhos veja, quem tiver ouvidos ouça!
Quando bilhões de católicos, no mundo inteiro, e desde quase um século suplicam que a Igreja revele na íntegra o teor do 3º Segredo de Fátima, e que venha a tona em definitivo o mistério que se esconde por trás dele é porque há muita confusão na Igreja, e até os olhos e ouvidos mais atentos não percebem a realidade. E a verdadeira realidade é que estes últimos Papas, especialmente a partir de Pio XII, não mais tiveram verdadeira autonomia para reger os rumos da Igreja, estando atados por forças estranhas, que os impediram de anunciar toda a verdade, como o Céu havia previsto.
O fato é que, se Nossa Senhora pediu que já em 1964 fosse aberto o segredo, e sabendo que todos estes papas eram homens santos e conscientes de seu dever, qualquer pessoa pode perguntar assim: onde está a obediência ao pedido do Céu? Acaso se pode dizer que eles foram relapsos? De forma alguma! Como está escrito em Tessalonicenses II, “algo o detém”, e este “algo” – fica evidente – é algo tremendamente forte. Há quem diga que se trata do poder do Espírito Santo – e é óbvio que Ele atua – mas não resta dúvida de que há outro poder terrível – e maligno – que atua por trás, no sentido de impedir que a verdade chegue ao povo católico. E antes do povo, aos próprios sacerdotes. E se querem impedir que o povo católico venha a saber é exatamente por se refere a eles.
Nos últimos anos têm sido escritos muitos livros, que aos poucos vão desvendando as tramas havidas durante o último Concílio, e certamente não se tratam de livros sem fundamento. O que acontece hoje dentro do Vaticano é algo terrível, porque ali dentro se encastelaram e se impuseram forças diabólicas, que adquiriram poderes quase absolutos, e dominando os pontos chave, pode se dizer que de fato comandam tudo. As denúncias são graves, pois já o Papa João XXIII foi desobedecido em relação aos enunciados do Concílio, e pode se dizer que morreu de desgosto em vista disso.
Depois dele, as denuncias são de que o Papa Paulo VI era substituído por sósias, e que era mantido incomunicável, literalmente preso, porque o consideravam um energúmeno, quando era um santo homem. No mandato dele o segredo deveria ser aberto, mas consta que ele teve medo, e como a Igreja é detentora e guardiã do segredo, até hoje nada foi aberto. Claro, nem se leve em conta àquela tentativa pífia de manipulação do segredo feita pelo Cardeal Sodano, coisa que até uma criança desconfia por absoluta base. Mas depois dele também o Papa João Paulo II, dizem, achou por bem não divulgar.
Ora, esta palavra – achou por bem – na realidade não deve ser entendida como se o Papa tivesse tido medo de divulgar, mas porque sem dúvida, mais uma vez ele foi impedido de fazê-lo. E mais uma vez o mundo católico se viu frustrado sem direção nem rumo, porque a cristandade aguarda ansiosa a revelação do mistério. E isso acontecerá, com Bento XVI e nenhum outro. Tenho certeza, porém, de que a imensa maioria dos católicos espera algo voltado apenas a terremotos, guerras, catástrofes e abalos da natureza, e quem sabe ficará a até decepcionado com o que ali está escrito. De fato, sobre estas coisas basta ler nas Sagradas Escrituras, aquilo que os profetas falaram sobre o “Dia do Senhor”, aquele mesmo que está chegando e que “virá como um ladrão”.
Tenho certeza plena de que, quando o segredo for aberto por Sua Santidade o Papa Bento XVI, o que ele irá revelar é algo muito mais terrível, muito mais destruidor, e muito mais nefasto do tudo aquilo que de físico e ruinoso acontecerá no planeta, e, claro, para toda a humanidade. De fato, tudo o que acontecerá na terra, especialmente depois da revelação do segredo, se deverá a aquele outro assunto não revelado, eis aí a verdadeira causa do caos que virá. Vejam que o segredo é da Igreja, e, portanto se refere exatamente à Igreja Católica, porque dela depende o mundo. E qualquer leigo, com um mínimo de bom senso, entende que esta Igreja está hoje indo celeremente à ruína – e o mundo com ela – pela apostasia, que já reina, pela desobediência generalizada do clero ao Papa, que impera porque é grande a divisão interior que a fragmenta e estilhaça.
De fato, o divisor entrou dentro dela, e é exatamente por causa dos agentes do divisor, que se infiltraram dentro da Igreja, que chegamos a este estado atual se coisas. Claro, no fim a Igreja vencerá porque Jesus É vencedor e está com ela. O inferno ainda que se enfureça, ruja e estruja, deblatere e alterque e ribombe, jamais conseguirá destruir a rocha sobre a qual ela foi plantada, ainda cheguemos a momentos, onde tudo parecerá perdido. Não devemos temer nada então, e acima de tudo rezar e rezar muito para que a Igreja chegue finalmente a este porto seguro apontado nas Escrituras, num mundo onde nunca mais haverá divisões. Cada Ave Maria mitiga um pouco da dor que virá!
Há então, uma força diabólica encastelada junto à fonte do poder da Igreja, e esta força atua furiosamente no sentido de destruir aquilo que o Papa tenta impor, e impedir que o mundo católico entenda a realidade que ali se passa. Dou um exemplo: Tenho um amigo, que, regendo uma fundação, recebeu do Governador seu amigo, uma polpuda verba, que salvaria a instituição por muitos anos. Em sua frente o mandatário telefonou ao segundo escalão dando a ordem de emissão imediata do cheque. Este enviou o nosso amigo ao terceiro escalão, com a ordem de emitir imediatamente o documento… Ele alegou X e mais Y, e verdade é que nosso amigo – no tempo da inflação – somente pode pegar o cheque seis meses mais tarde, quando não valia mais quase nada.
Entenderam? Sua Santidade não pode fazer tudo sozinho! Ele precisa de auxiliares, que redijam os documentos, precisa que pessoas que preparem tudo para que ele possa então assinar. Mas na realidade, estes escalões baixos estão povoados de inimigos, que não somente entravam tudo, como podem literalmente falsear o documento, escrever e forçar outros, dando a entender que aquilo vem do Papa, quando pode ser um documento do qual ele sequer tem conhecimento. Assim como burlaram os documentos do Concílio, eles podem colocar ardis dentro dos textos, de modo a incriminar o Papa, pois fazem uso do nome dele, e isso acontece. E muito frequentemente! Precisamos estar de olhos, ouvidos, mente e coração atentos, para não cairmos em erro.
Agora mesmo, três documentos – dizem – estão partindo do Vaticano, como vindos do Papa, mas não devemos confiar em nada disso, porque sem duvida eles escondem ardis. Num deles diz que o “Papa” está emitindo um documento, onde pede uma moeda única para o mundo, e um regente especial que controle o sistema financeiro mundial. Ora isso seria o mesmo que aprovar o Governo Mundial do anticristo, que exatamente prevê o uso da moeda única. Não só moeda como um chip de domínio! Se a Igreja desse aval a este tipo de desgraça daria aval ao governo da fera maldita. Primeiro que o Papa nada tem a ver com a economia mundial e a moeda, e segundo que Bento XVI jamais avalizaria tal disparate. A missão do Papa e da Igreja de Pedro é exclusivamente salvar almas, lidar com as coisas celestiais, não com dinheiro, nem com a economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário