Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Beijo de Judas Iscariotes: O Inimigo já está dentro da Igreja

The Kiss of Judas Iscariot: The enemy is already within the Church
El beso de Judas Iscariote: El enemigo ya está dentro de la Iglesia
Le Baiser de Judas Iscariote: L'ennemi est déjà dans l'Eglise
Der Kuss des Judas Ischariot: Der Feind ist bereits in der Kirche
Judas osculo inimicus iam intus

Por Padre Michael Rodriguez

Tenham cuidado! O inimigo está bem dentro  da Santa Igreja Católica Romana. Na noite mais sagrada da história da  humanidade, quando o Filho de Deus instituiu a Eucaristia e o  Sacerdócio a serpente estava lá, sussurrando no ouvido de Judas  Iscariotes.

(1) Santo Evangelho  segundo São Mateus, Capítulo 26: 46-49: “Levantai-vos, vamos! Aquele que  me trai está perto daqui. Jesus ainda falava, quando veio Judas, um dos  Doze, e com ele uma multidão de gente armada de espadas e cacetes,  enviada pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos do povo. O  traidor combinara com eles este sinal: Aquele que eu beijar, é ele.  Prendei-o! Aproximou-se imediatamente de Jesus e disse: Salve, Mestre. E  beijou-o.”

(2) São Paulo, o grande  Apóstolo, falando aos bispos e clero em Éfeso, Atos 20: 28-30, “Cuidai  de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos  constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com  o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão  entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós  surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento  de arrebatarem após si os discípulos.”

(3) Em uma carta escrita  em 4 de dezembro de 1970, Ir. Lúcia, de Fátima, escreveu: “Nossa  Senhora solicitou e recomendou que o Rosário fosse rezado todos os dias,  tendo repetido isso em todas as Aparições como se ela estivesse nos  advertindo de que, nesses tempos de desorientação diabólica, não devemos  nos deixar enganar por falsas doutrinas que diminuem a elevação de  nossa alma a Deus através da oração.”

(4) Juntamente com São  Basílio, São Gregório Nazianzeno e Santo Atanásio, São João Crisóstomo é  tido como um dos quatro grandes Doutores Orientais da Igreja.

São João Crisóstomo nasceu em 344 A.D. e  passou a maior parte de sua vida em Antioquia, a cidade onde os sete  macabeus foram martirizados e onde, pela primeira vez, homens foram  chamados de “cristãos”. Em 398 A.D, São João Crisóstomo foi consagrado  Arcebispo e Patriarca de Constantinopla.

São João Crisóstomo foi simplesmente o  oposto de seu predecessor, o afável bispo Nectário. São João começou a  “limpar a casa,” dando ao clero mais trabalho e insistindo na  necessidade de mais oração. Ele exigia que os monges retornassem a seus  mosteiros em vez de ficar vagando, como alguns faziam. São João não dava  banquetes, comia uma refeição frugal à noite, vestia-se modestamente,  vendeu o rico mobiliário do palácio episcopal e deu o dinheiro, comida e  roupas aos pobres.

Dois de seus maiores inimigos eram  bispos, Severiano, Bispo de Gabala, na Síria, e Teófilo, Patriarca de  Alexandria. Com a ajuda e suporte da Imperatriz, Eudóxia, Teófilo reuniu  um grupo de  bispos do Egito e eles realizaram um Concílio falso para  depor São João Crisóstomo. Eles levantaram acusações falsas e frívolas  contra ele — de que ele havia deposto um diácono para surrar um  funcionário, de que ele havia chamado vários de seus clérigos de homens  sem categoria, de que ele havia ordenado sacerdotes em sua capela  doméstica, de que ele havia vendido bens que pertenciam à igreja, de que  ninguém sabia o paradeiro de suas receitas, e de que ele fazia suas  refeições sozinho. Eles também o acusaram de traição contra o imperador.  O imperador emitiu uma ordem para bani-lo, mas esta foi desafiada por  seu povo, que se reuniu ao redor da igreja para proteger o seu pastor.   Em um sermão de despedida aos fiéis, SÃ £o João Crisóstomo exclamou:  “Tempestades  violentas me rodeiam de todos os lados, ainda assim não tenho medo,  porque  estou firmado em uma rocha. Embora o mar se agite, e as ondas se  elevem bem alto, elas não podem afundar o navio de Jesus. Não temo a  morte, que é um ganho para mim, nem o exílio, porque toda a terra é do  Senhor, nem a perda de bens, porque vim ao mundo nu e devo deixá-lo na  mesma condição. Cristo está comigo, a quem temerei?”

(5) São João Eudes  fundou a Congregação de Jesus e Maria. Juntamente com Santa Maria  Margarida Alacoque, foi o fundador e iniciador da devoção do Sagrado  Coração. Nasceu na Normandia, França, em 1601, e faleceu em 1680. “A  marca mais evidente da ira de Deus e o castigo mais terrível que Ele  pode infligir ao mundo são manifestos quando Ele permite que seu povo  caia nas mãos de padres que são sacerdotes mais no nome do que em atos,  sacerdotes que praticam a crueldade de lobos vorazes em vez da caridade e  afeição de pastores devotos.”

(6) La Salette ainda  hoje é uma pequena aldeia no alto dos Alpes franceses próximo de  Grenoble. Em 19 de setembro de 1846, duas crianças pobres, Melanie  Mathieu, de 14 anos e Maximin Giraud, de 11 anos , viram uma Senhora  extraordinariamente bela enquanto vigiavam o gado na montanha. Ela lhes  disse para não temerem, e que ela tinha vindo para dizer-lhes algo de  grande importância. Cinco anos mais tarde, esta Aparição da Santa Mãe de  Deus foi aprovada pela Igreja Católica. De 1858 até 1877, Melanie  disseminou a mensagem de Nossa Senhora de La Salette, e a pÃ?s por  escrito em 1878.

De acordo com a Mãe de Deus em La  Salette, “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, os sacerdotes, por suas  vidas perversas, por sua irreverência e sua impiedade na celebração dos  santos mistérios, por seu amor ao dinheiro, seu amor a honras e  prazeres, os sacerdotes se tornaram fossas de impureza. Ai dos  sacerdotes e daqueles dedicados a Deus que através de suas vidas   perversas estão crucificando o meu Filho novamente!”

(7) O Papa Leão XIII  reinou por vinte e cinco anos (1878-1903) e morreu na idade de 93, no  ano de 1903. Durante o seu pontificado, ele tomou conhecimento da  infiltração maciça do ateísmo, ocultismo e de todas as formas do mal  penetrando a sociedade. Ficou particularmente perturbado pela influência  dos maçons, cujo objeto era a ruína da Igreja Católica. Ele teve uma  experiência mais que extraordinária com relação ao mal. Enquanto se  consultava com vários cardeais na capela privada do Vaticano, em 13 de  outubro de 1884 (exatamente 33 anos antes do “Milagre do Sol”, em  Fátima), ele acabou passando diante do altar, onde parou subitamente e  pareceu perder toda a consciência do que estava ao seu redor. Sua face  delgada ficou pálida, seus olhos ficaram estarrecidos de terror e ele  ficou imóvel por vários minutos até que as pessoas que estavam ao seu  redor pensaram que ele estivesse prestes a morrer . Seu médico correu  para o seu lado, mas em um ou dois momentos o Papa se recuperou e quase  de maneira dolorosa exclamou: “Oh! Que palavras terríveis eu ouvi.” O  Papa então compôs a famosa oração a São Miguel Arcanjo.

Depois de um tempo, o Papa Leão XIII  confidenciou o que havia ocorrido em sua visão. O demônio, com voz  gutural, se gabou a Deus de que ele poderia destruir a Igreja se ele  tivesse mais tempo e mais poder. Então, ele pediu a Deus 75 anos, depois  100 anos. Sua solicitação foi concedida por Deus, com o entendimento de  que haveria uma punição quando ele falhasse.

Como forma de implorar a proteção divina contra Satanás, o Papa Leão XIII ordenou a recitação das Três Ave-Marias e a oração a São Miguel Arcanjo após toda Missa Rezada. A recitação  dessas orações após a Missa foi descontinuada em muitas paróquias após o  Vaticano II.

(8) Em sua Carta Encíclica, Pascendi Dominici Gregis, de 8 de setembro de 1907,  na qual ele condenou a heresia do modernismo, o Papa São Pio X escreveu  que os hereges “não estavam apenas dentre os inimigos declarados da  Igreja; mas, o que é mais assustador e deplorável é que eles estavam em  seu próprio seio.” Ele chama esses modernistas de “os mais perniciosos  de todos os adversários da Igreja”. Salienta que eles buscam destruir a  Igreja a partir de dentro e escreve que esse perigo “está presente quase  nas próprias veias e coração da Igreja.”

(9) De 1958 até 1964, o  Pe. Malachi Martin atuou em Roma como padre jesuíta, onde ele tinha  contato próximo com o cardeal Augustin Bea e dois Papas, João XXIII e  Paulo VI. De acordo com o Pe. Martin, uma cerimÃ?nia diabólica chamada “A  Entronização do Arcanjo Decaído Lúcifer” foi realizada na Capela de São  Paulo dentro o Vaticano e esteve relacionada a ritos satânicos que  ocorreram simultaneamente nos EUA (muito possivelmente, em Charleston,  Carolina do Sul), em 29 de junho de 1963, quase uma semana após a  eleição do Papa Paulo VI.  Satanás foi então formalmente entronizado no  Vaticano.

(10) No início dos anos  60, durante a época do Concílio Vaticano Segundo, nossa Mãe Santíssima  apareceu em Garabandal, uma pequena aldeia nas montanhas a nordeste da  Espanha. Ela apareceu a quatro moças: María Loli, Conchita, Jacinta, e  María Cruz. Apesar das aparições não serem formalmente aprovadas pela  Igreja, o Santo Padre Pio as apoiou 100%, e o bispo local confirmou que  não havia nada na mensagem que fosse contrária à Fé Católica. Nossa  Senhora de Garabandal disse: “muitos cardeais, bispos e sacerdotes estão  na estrada para o inferno e arrastam muito mais almas junto consigo.”

(11) No nono aniversário  de sua coroação como Papa, na Festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo,  em 29 de junho de 1972, o Papa Paulo VI pregava:  “Acreditamos que após  o Concílio  viria um dia de sol brilhante para a história da Igreja.  Porém, invés disso veio um ida de nuvens, tempestades e de escuridão”? e  como foi que isso aconteceu? Há um poder, um poder adversário.  Chamemo-nos pelo nome: o demônio. Parece que por alguma rachadura  misteriosa a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus.”

(12) O Papa João Paulo  II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado,  afirmou: “Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda  dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos,  confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade  revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no  exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram  espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e  rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo  ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de  dogmas definidos ou uma moralidade objetiva.”

(13) Em 17 de março de  1990, o Cardeal Oddi deu o seguinte testemunho ao jornalista italiano  Lucio Brunelli, “O Terceiro Segredo não tem nada a ver com Gorbachev. A  Virgem Maria nos alertou contra a apostasia na Igreja.”

(14) Em uma entrevista  de 1992 com o Pe. Malachi Martin, ele disse o seguinte: “Não há dez  bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que  concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do  Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do  celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou  sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A  maioria dos católicos romanos da América aceitam a contracepção. A  maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o  homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários,  dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários,  dirigidos pelos bispos. Pera lá! A Igreja como a conhecíamos não existe  mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. O Cardeal Ratzinger não  pode fazer nada a respeito. O Papa não pode fazer nada a r espeito. Eles  sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. Então,  descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que  tem praticado pedofilia satânica entre si e assassinado qualquer membro  dissidente de seu próprio grupo. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E  ninguém tem feito nada a respeito! Pera lá, a organização é uma fachada!  A Igreja não existe como antes.”

(15) A edição de novembro de 2000 do periódico Christian Order continha a seguinte informação: “Nos anos 30, a liderança comunista  emitiu uma diretriz mundial sobre a infiltração na Igreja Católica.  Enquanto que no início dos anos 50, a Sra. Bella Dodd também fornecia  explicações detalhadas da subversão comunista da Igreja. Falando como  ex-oficial de alta patente do Partido Comunista Americano, a Sra. Dodd  dizia: Nos anos 30 colocamos mil e cem homens no sacerdócio a fim de destruir a Igreja a partir de dentro.” A  ideia era que esses homens fossem ordenados e progredissem em seus  cargos de influência e autoridade, como Monsenhores e Bispos. Doze anos  antes do Vaticano II ela afirmou que: “Justo agora eles estão nos lugares mais altos da Igreja”—onde eles estavam trabalhando para mudar a Igreja. Ela disse que essas mudanças seriam tão drásticas que “vocês n ão reconheceriam a Igreja Católica.”

(16) No outono de 2002, o  Pe. Nicholas Gruner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu:  “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o  mundo através de quatro castigos —guerra, fome, perseguição à Igreja e  perseguição ao Santo Padre. O que a maioria das pessoas não sabe,  incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que  estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa  Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens  perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons,  comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais. A  perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos  os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do  escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.”

(17) Em anos recentes,  vimos a renúncia dos arcebispos de Atlanta e Santa Fé, que deixaram suas  sés devido a assuntos envolvendo mulheres; dois bispos de Palm Beach,  Flórida, em sucessão renunciaram sob a acusação de ter abusado de  rapazes; um bispo em Santa Rosa, CA, renunciou após acusações sérias de  ter molestado sexualmente um de seu sacerdotes e ter falido a sua  diocese; um bispo em Springfield, IL, renunciou sob as acusações de  promiscuidade homossexual; um bispo auxiliar de Nova York morreu de AIDS  após anos de reabilitação intermitente de drogas; um outro bispo  auxiliar de Nova York renunciou após ter admitido relacionamentos com  mulheres; um Arcebispo de Milwaukee renunciou repentinamente depois que o  pagamento de $450.000,00 a um rapaz veio à luz; um bispo de São  Petersburgo confessou que um acordo de $100.000,00 foi feito com um  funcionário que o havia acusado de assédio sexual.

Suub tuum praesídium  confúgimus, sancta Dei Génetrix; nostras deprecatiónes ne despícias in  necessitátibus nostris, sed a perículis cunctis líbera nos sempre, Virgo  gloriósa et benedícta.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Temos neste texto um belo apanhado de revelações à respeito da infiltração de satanás dentro da nossa Santa Igreja Católica, feito por um sacerdote santo, porque somente os santos têm coragem de denunciar aquilo que nós leigos temos feito desde que iniciamos a caminhada. O estado atual da Igreja é deplorável. Dá verdadeira angústia ouvir de certo bispo a ameaça de nos excomungar por causa do folder, quando decididamente quem merece a excomunhão – e de fato já está fora da verdadeira Igreja – são exatamente aqueles que nos batem por defendermos a Igreja, e a verdade de Pedro e de Jesus. Porque decididamente quem está cego para as realidades apontadas acima por este sacerdote, não pertence mais a verdade, é guia cego… Ou é conivente? E é anticristo!

Caos nos conventos, caos nos monastérios, caos nos seminários, caos nas casas religiosas, caos nas universidades católicas, caos nas dioceses, caos na imensa maioria das paróquias, a Igreja de Cristo caminha atualmente passos de morte e de ruina espiritual, fruto de uma apostasia galopante, com origem nos espíritos das trevas. Eles conseguiram infiltrar-se na Igreja de onde sai a fumaça do inferno. Heresias são autenticadas por bispos, movimentos heréticos são apoiados por maus cardeais, enquanto combatem o Rosário, desaprovam as adorações ao Santíssimo, teimam em despir as Igrejas de tudo o que é divino e sagrado, e têm a ousadia satânica de expulsar o próprio Jesus do centro dos templos, isso quando tal ato vândalo não encontra suporte algum em qualquer documento da Igreja de Pedro.

Templos frios e cada vez mais vazios. Átrios sombrios agora habitados por espíritos infernais, que dançam a dança da morte de nossa Igreja, fato que somente não acontece por força divina, porque dependesse da defesa dos homens já há décadas não a teríamos mais. Cegos por satanás, milhares de luminares da Igreja debandaram das hostes da verdade para os reques furibundos das heréticas teologias modernistas, para as infernais ideologias comunistas, travando os passos das almas do rumo da casa do Pai e encaminhando-as para os abismos da terra. Nossa pátria não é aqui, este solo é para os mortos vivos da alma, nada mais que fantasmas do espírito, mentes deturpadas pelo orgulho do saber sobre Deus, quando na realidade sabem mesmo é como afastarem Dele.

O mundo católico hoje deveria estar mergulhado na oração. Padres a frente das paróquias, Bispos adiante das suas dioceses, empunhando todos, o Rosário de Maria, quem sabe assim se atenuaria a tempestade que chega, e Deus em Sua Infinita Misericórdia quem sabe se compadecesse de nós todos, pobres mortais. Mas que fazer quando bispos abençoam sambódromos, estas pocilgas fedorentas do inferno, onde uma orgia contínua parece brotar do seio do abismo, é como se abençoasse o pecado, bendissesse o báratro nefando sob a bandeira da “cultura”,  sinal de perda completa do sentido da lei e dos mandamentos. Há padres que abençoam o pecado gay por que o vivem, para escândalo do mundo e “ai de quem escandalizar a um só destes pequeninos. Melhor fora atar uma pedra ao pescoço e atirar-se ao mar” e “melhor fora nem terem nascido”.

Estamos em vias de escutar os primeiros acordes da sinfonia do terror, da morte do planeta que se engolfará de sangue e sangue humano, porque já não dá mais tempo de mudar o curso das profecias, coisa que a Igreja de Pedro poderia ter feito, atenuando os castigos até um mínimo quase imperceptível. Num estalo de dedos o Pai poderia mudar o curso da  história e fazer desaparecer da face do planeta todos os defensores do mal, todos os réprobos consagrados ao inferno, e junto com eles fazer sumir para sempre os moradores do abismo eterno, deixando livre o caminho dos filhos. Como a Igreja não atendeu aos apelos do Pai, os filhos bons pagarão a conta com seu sangue, no que serão secundados pelos maus pastores, pelos guias cegos, porque seu sangue é a única forma de fazerem saldar as contas negativas de sua incúria. É tremenda a dívida de tais pastores diante do Tribunal do Eterno e Justo Juiz.

Tudo caminha para um fim inexorável. Os seminários vazios apontam para uma próxima e inexorável falta de bons pastores, porque padres santos jamais poderão sair de faculdades públicas dominadas por professores hereges, nem se poderá colher bons frutos das escolas de teologias libertadoras. Eles só podem conspurcar a Doutrina, desvirtuar as Escrituras e distorcer o sentido real do Santo Sacrifício, causa maior da perda de dilúvios de graças. Tudo isso está predito nas mensagens e profecias apontadas acima por este sacerdote. E felizmente ainda existem estes, que com sua valentia defendem a verdadeira Igreja de Pedro, sem temor de serem chamados à atenção pelos bispos ou serem suspensos da ordem por seus superiores. Fiquemos com estes, sem medo, porque a vitória é certa.

Enfim, mesmo que tudo parecer perdido, não desistamos, não tenhamos medo, porque os comandos estão com Deus, e Ele fará justiça e não demora. E quando esta justiça estiver cumprida, e quando o Pai tiver submetido aos pés do Filho todos os poderes e potestades do  mal, todos os inimigos da verdadeira Igreja – a de Pedro e a aqueles obedientes a ela – restará talvez apenas um punhado de pessoas, mas a estes está reservada uma Nova Terra, melhor ainda do que o Paraiso de Adão e Eva, onde imperará a justiça e para sempre. Um pouco mais de paciência e um pouco mais de fé. Porque somente quem se mantiver fiel até o fim será salvo.

Tudo isso é uma prova cabal de que estamos no FIM DOS FINS… Já sob o comando da grande fera humana! E os dias de paz se encurtam, hoje restam apenas dias!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário