Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ELA PODE TUDO OBTER DE SEU FILHO!


O ano de 2018 é um ano especial para o santuário de Nossa Senhora do Laus (Alpes do Sul, França).

Efetivamente, neste ano, o santuário mariano comemora um triplo aniversário: o tricentenário do nascimento para o Céu, de Benedita Rencurel (1647-1718), a pastorinha que recebeu a visita da Virgem Maria, durante 54 anos, nas encostas da montanha do Laus; o 10º aniversário do reconhecimento oficial das aparições do Laus e, enfim, o 10º aniversário do festival mariano que ocorreu neste ano, de 21 a 26 de agosto de 2018!

Nesta ocasião, a comemoração havia proposto o retorno às fontes das mensagens do Laus, que são: a conversão e a cura.

Muitos foram os peregrinos que, na época de Benedita, receberam a graça da cura de suas enfermidades. Um número bem maior foi o das pessoas que viram suas vidas se transformarem, para sua felicidade e para a glória de Deus! Essas graças perduram até os nossos dias e só nos resta ir até a nossa Mãezinha do Céu, para poder obtê-las. Hoje, assim como há 300 anos, Maria nos convida a este ato de fé, a nos abandonarmos em suas mãos, deixando-lhe o campo livre. Não se esqueçam; ela pode tudo obter de seu Filho.

Então, tenham confiança e, como os primeiros peregrinos do Laus, venham acolher as graças imensas que Maria deseja distribuir neste lugar abençoado!

Francisco - Festival Mariano 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário