Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

O MILAGRE MODERNO DE FÁTIMA !!!!


Enquanto os soldados das trincheiras da Primeira Guerra Mundial caíam sob o ataque de gases químicos e armas industriais, que foram a causa de verdadeira carnificina humana, o Anjo da Paz apareceu às três crianças de Fátima, em Portugal, com a seguinte mensagem:

"Não tenham medo. Eu sou o Anjo da Paz. Rezem comigo: ‘Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos, peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam’.” O anjo repetiu esta oração aos três pastorinhos, durante a primeira, de uma série de visitas, em 1916 e em 1917.

Quando a Virgem Maria apareceu a Lúcia, a Jacinta e a Francisco, em 13 de maio de 1917, ela pediu: “Rezem o terço todos os dias, para alcançarem a paz do mundo e o fim da guerra”.

A Grande Guerra terminou em 1918, mas a história e os segredos de Fátima perduraram, muito além da Primeira Guerra Mundial, até a queda do comunismo, em 1989. A Virgem Maria veio na aurora do século mais sangrento da história humana, com uma mensagem de paz e de oração.

Os acontecimentos de Fátima resumem a história do século XX, sob inúmeros aspectos. Hoje, um pedaço do "Muro de Berlim" encontra-se visível, na Praça de Fátima, erguido como um monumento permanente, testemunhando o elo entre as aparições de Fátima e os acontecimentos de 1989. A Revolução de Outubro dos bolcheviques ocorreu no mesmo ano em que aconteceu o "Milagre do Sol", em Fátima, e a Virgem pediu que o Papa consagrasse a Rússia a ela, Maria, em união com todos os bispos do mundo.

No museu de Fátima, pode-se ver o anel que o Papa são João Paulo II ofereceu a Nossa Senhora de Fátima, em gratidão por lhe ter salvado a vida, durante a tentativa de assassinato contra ele, em 13 de maio de 1981, coincidindo com o aniversário das aparições de Fátima. O Papa ofereceu, igualmente, a bala que quase lhe custou a vida, e cujo tamanho correspondia, exatamente, à coroa da estátua de Nossa Senhora de Fátima.

 (...) Fátima é, indubitavelmente, a mais profética das aparições modernas. A primeira e a segunda parte do Segredo fazem especial referência à visão assustadora do inferno, à devoção ao Imaculado Coração de Maria, à Segunda Guerra Mundial e, finalmente, à previsão das imensas devastações que a Rússia destinaria à humanidade, abandonando a fé cristã e abraçando o totalitarismo comunista.

Courtney Grogan

em Francês: Fátima, Portugal, 18 de julho de 2018 (CNA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário