Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de julho de 2015

A VIRGEM MARIA de MARPINGEN (Alemanha, sec. XIX)


A Virgem Maria apareceu em Marpingen (Alemanha), em três diferentes épocas. Inicialmente, em 1876, a três crianças de 8 anos. Assim como em Lourdes Ela se apresentou sob o vocábulo “Eu sou a Imaculada Conceição”. Depois, em 1930, apresentou-se a um homem com as seguintes palavras: “... Eu estou esperando, diante das portas da Alemanha, chorando como Jesus chorou sobre Jerusalém...” E, finalmente, em 1999, apareceu a 3 jovens senhoras, Marion Gutman, Cristina Neg e Judith Hiher. As aparições se encerraram em 17 de outubro de 1999.

Entre as mensagens da Virgem Maria, eis a de 18 de Julho de 1999:


"Deus vos observa e vos ama. Ele aguarda o retorno do mundo... Ele me encarregou de realizar este retorno. Peço-vos, então, com todo o meu coração, como somente uma mãe é capaz de fazer: abri vossos corações! Levai a vossa cruz! Amai a cruz! Orai! Arrependei-vos, fazei penitência e salvai o mundo comigo, para a glória do Pai, que no Céu aguarda essas almas. Ele ama tanto a humanidade e deseja que ela volte para Ele (...). Amai a Deus, meus filhos, e abri-Lhe o vosso coração. Segui o caminho que estou a vos indicar e, através de mim, vós encontrareis o caminho para Jesus, e por Jesus, vós chegareis ao Pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário