Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

DURANTE O ADVENTO, “CAMINHAI COM MARIA” !!!


Assim como disse o Papa João Paulo II: “Caminhai com Maria; Caminhai com Maria. Que o eco do seu Fiat ressoe em vossos corações”. Este é o meu desejo para vós, neste tempo do Advento.
Vamos nos preparar com Maria, para podermos acolher o Messias em nossas vidas! Inicialmente, conscientizando-nos de que a própria Virgem Maria foi preparada para acolher plena e livremente sua vocação, no coração do desígnio eterno de Deus. Este desígnio eterno se exprime na vontade primeira de Deus: que o homem possa viver em sua intimidade de glória eterna.
Esta vontade eterna de Deus se encontra explicitamente expressa por Jesus, de coração a coração, na sua grande oração: “Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo” (João 17, 24).
Maria participa plenamente do desígnio de Deus e cada um de nós, igualmente, é chamado a participar deste desígnio eterno do Pai.

Padre Pierre Le Bourgeois


Nenhum comentário:

Postar um comentário