Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

NUNCA VOS AFASTEIS DA MÃE

 

“Não vos afasteis jamais da Mãe… Não abandoneis o Rosário, jamais… jamais tenhais medo: foram as exortações do Papa Francisco aos milhares de peregrinos que participaram no encerramento do Centenário das Aparições de Maria, em Fátima (Portugal), centrada no tema Maria, Estrela da Evangelização, no dia 13 de outubro de 2017.
Na mensagem transmitida nas telas gigantes espalhadas pelo santuário, o Papa lembra a sua visita a Fátima: “Ainda tenho no coração as memórias desta viagem, as bênçãos que a Virgem Maria quis dar-me e quis dar à Igreja nesse dia”.
E o Papa fez um pedido: “Nunca vos afasteis da mãe: como um menino está ao lado da sua mãe e se sente seguro, assim, junto da Virgem, nos sentimos muito seguros, ela é a nossa garantia”. E ele deixou uma mensagem de esperança: “Nunca tenhais medo, Deus é melhor do que todas as nossas misérias, ele gosta muito de nós, ide em frente.” “Nunca deixeis o Rosário, nunca deixeis o Rosário, rezai o Rosário como Ela pediu”, disse Francisco que concedeu a sua bênção após ter mostrado o terço que levava no bolso.

Zenit - 13 de outubro de 2017 ─ Nunca vos afasteis da Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário