Minha lista de blogs

domingo, 2 de março de 2014

“IMACULADA CONCEIÇÃO, MÃE DE VITÓRIA, ROGAI POR NÓS”

Tudo começou durante a oitava da Imaculada Conceição, em 1936, dois meses após a inauguração solene da Gruta de Lourdes, em Wigratzbad. Impulsionada por um chamado interior, a jovem Antonie Rädler dirigiu-se à gruta, no início da tarde, e lá recitou os mistérios dolorosos do Rosário.

Conta Antonie: Enquanto eu rezava o terceiro mistério doloroso, o da coroação de espinhos, ouvi, subitamente, um rumor, que ia aumentando cada vez mais. (...) Então, um canto começou a soar (...), tão intenso que parecia que incontáveis ​​legiões celestes estivessem reunidas em torno da Gruta, emitindo maravilhosos acordes.

Todas essas vozes cantavam “Imaculada Conceição, Mãe de Vitória, rogai por nós.” (...) Espontaneamente, comecei a cantar com eles, em uníssono. Eu olhava para a estátua de Nossa Senhora de Lourdes. O que observei de extraordinário, é que Maria parecia estar a sorrir para mim. (...) Eu estava fascinada.

(...) Este fato durou duas ou três horas. Ao voltar para casa, minha mãe recebeu-me, repreendendo-me, amargamente, pela demorada ausência. Fiquei calada e fui para a cama cedo. Meu coração parecia explodir de tanta alegria.

Like Um Minuto com Maria :-:  23 de fevereiro ‒ S. Policarpo, Bispo de Esmirna e mártir (+ 155) on Facebook comment on Um Minuto com Maria :-:  23 de fevereiro ‒ S. Policarpo, Bispo de Esmirna e mártir (+ 155)
Google Plus One Button
www.salve-regina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário