Minha lista de blogs

domingo, 2 de março de 2014

SS. VIRGEM e MÃE MARIA, SABIA DESDE O INÍCIO...

A Santíssima Mãe do Salvador passou toda a vida meditando, refletindo sobre as virtudes e os sofrimentos de seu Filho.

Quando ouviu os anjos cantarem cânticos de alegria, no nascimento do Menino-Deus, quando viu os pastores a adorá-lo no estábulo, seu espírito se encheu de admiração e ela passou a meditar todas essas maravilhas em seu coração. Maria comparava as magnitudes do Verbo encarnado à sua profunda pobreza e humildade; a palha e o berço, ao seu trono e ao seio do Pai; o poder de um Deus à fraqueza de uma criança; sua sabedoria à sua simplicidade.

A Santíssima Virgem disse um dia a Santa Brígida: “Quando eu contemplava a beleza, a modéstia, a sabedoria de meu filho, minha alma se enchia de alegria, e quando eu apreciava suas mãos e seus pés que um dia seriam perfurados com pregos, eu derramava uma torrente de lágrimas e meu coração se despedaçava de tristeza e de dor.”

Like Um Minuto com Maria :-:  28 de fevereiro ‒ Itália: Nossa Senhora das Lágrimas (1522) ‒ França. 11ª aparição em Lourdes (1858) on Facebook comment on Um Minuto com Maria :-:  28 de fevereiro ‒ Itália: Nossa Senhora das Lágrimas (1522) ‒ França. 11ª aparição em Lourdes (1858)
Google Plus One Button
São Luis-Maria Grignion de Montfort
Em Le Secret Admirable du Très Saint Rosaire pour se convertir et se sauver, (O segredo admirável do Rosário para se converter e se salvar) Mistérios dolorosos 3ª dezena, § 72

Nenhum comentário:

Postar um comentário