Minha lista de blogs

domingo, 2 de março de 2014

NOSSA SENHORA DE LOURDES: " ISSO É PARA OS PECADORES ”.

Naquela quinta-feira, 25 fevereiro de 1858, trezentas pessoas estavam presentes. Bernadete relata:

“Ela me disse para ir beber da água fonte (...). Só encontrei um pouco de água barrenta. Na quarta tentativa, consegui bebê-la.

“Ela pediu, igualmente, que eu comesse uma erva que estava perto da fonte. Em seguida, a visão desapareceu e eu fui para casa”.

Diante da multidão que lhe pergunta: “Você sabe que as pessoas pensam que você é maluca, por estar fazendo tais coisas”, ela responde: “Isso é para os pecadores”.

Like Um Minuto com Maria :-:  25 de fevereiro ‒ Itália: Veneza, Virgem Nicopeia. ‒ França: 9ª aparição em Lourdes (1858) on Facebook comment on Um Minuto com Maria :-:  25 de fevereiro ‒ Itália: Veneza, Virgem Nicopeia. ‒ França: 9ª aparição em Lourdes (1858)
Google Plus One Button
lourdes-france.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário