Minha lista de blogs

sábado, 21 de janeiro de 2012

Em 1975, Clara de Castelbajac recebe a morte rezando a "Ave Maria"

Na manhã de seu décimo aniversário, apesar do cansaço, Clara de Castelbajac insiste em assistir à Santa missa. À noite a menina confia à sua mãe: "Sabe o que foi que eu pedi esta manhã?... que eu me mantenha, para sempre, pura, assim como eu era no dia do meu batismo".

Ele se acostuma a invocar a Virgem Maria, a cada manhã, ao acordar: "Ó Maria Imaculada, eu vos ofereço e a Vós confio a pureza do meu coração. Sede a guardiã dela para sempre".

Aos 21 anos, atingida por uma doença fulminante, Clara revela à mãe: "Eu estou tão feliz que se eu morresse agora, acho que iria diretamente para o Céu, pois o Céu é o louvor e a Glória de Deus e eu já estou com Ele!"

Após a sua morte, sua intercessão se revelou surpreendentemente poderosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário