Minha lista de blogs

sábado, 28 de janeiro de 2012

Terrível Profecia de Marie-Julie (Sec. XIX) - parte VI

Terrible Prophecy of Marie-Julie (XIX century) - Part VI
Terrible profecía de Marie-Julie (siglo XIX) - Parte VI


Durante o êxtase de 04 de novembro de 1880, Marie-Julie nos descreve o martírio do Papa:

“A voz da Igreja, com um suspiro velado, vem a romper as portas de minha alma com o eco do som de sua voz moribunda. O Sumo Pontífice lança uma oração agonizante a seu povo, aos filhos dos quais é o Pai. É uma espada para a minha alma... Eu vejo aves brancas que levam em seus bicos seu sangue e pedaços de sua carne. Eu vejo a mão de Pedro quebrada pelo prego como o de DEUS. Vejo suas roupas cerimoniais em farrapos, roupas que vestem sua dignidade para derrubar DEUS do altar. Eu vejo tudo em meu sol (Nota... a palavra poderia ser ‘filho’ em vez de sol – em Inglês a palavra ‘sun’ é sol e ‘son’ é filho). Oh, como eu sofro!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário