Minha lista de blogs

sábado, 28 de janeiro de 2012

Terrível Profecia de Marie-Julie (Sec. XIX) - parte VII

Terrible Prophecy of Marie-Julie (XIX century) - Part VII
Terrible profecía de Marie-Julie (siglo XIX) - Parte VII


Três dias de escuridão

Os três dias de escuridão tem sido profetizados por muitos santos, incluindo Padre Pio. Marie-Julie Jahenny está entre os muitos santos que passaram por esta terra e que nos alertaram deste castigo vindouro.

Marie-Julie anunciou os três dias de escuridão durante os quais os poderes do inferno serão desencadeados e correrão todos os inimigos de Deus. “A crise explodirá repentinamente, os castigos serão compartilhados por todos e acontecerão um após o outro sem interrupção...”. (04 de janeiro de 1884).

Os três dias de escuridão “será a QUINTA, SEXTA E SÁBADO. Os dias do Santíssimo, da Cruz e de Nossa Senhora...”. Três dias menos uma noite.

“A terra será coberta de escuridão”, diz Nossa Senhora em 20 de setembro de 1882, “E O INFERNO SERÁ LIBERTADO NA TERRA. Trovões e relâmpagos farão com que aqueles que não têm fé nem confiança em Meu Poder morram de medo”.

“Durante esses três dias de escuridão aterradora, nenhuma janela deverá ser aberta, porque ninguém será capaz de ver a terra e a terrível cor que terá nesses dias de castigo sem morrer no ato...”.

“O céu estará ardendo, a terra se partirá... Durante esses três dias de trevas que se acenda a vela abençoada em toda parte, nenhuma outra luz brilhará...”.

“NINGUÉM FORA DE UM ABRIGO... sobreviverá. A terra tremerá como no juízo e o terror será enorme. Sim, ouviremos as orações de vossos amigos; NENHUM PERECERÁ. Precisaremos deles para publicar a glória da Cruz...”. (08 de dezembro de 1882).

“APENAS AS VELAS DE CERA BENTA DARÃO LUZ durante essa terrível escuridão. UMA VELA só bastará para a noite dessa noite de inferno... nas casas dos ímpios e dos que blasfemam estas velas NÃO DARÃO NENHUMA LUZ”.

E Nossa Senhora declara: “Tudo será sacudido menos o móvel em que repousa a vela benta Não tremerá Vocês vos juntareis ao redor do crucifixo e minha santa imagem. Isto é o que manterá afastado esse terror...”.

“Durante esta escuridão, os demônios e os ímpios tomar FORMAS DAS MAIS HORRIVEIS... nuvens vermelhas como sangue se moverão pelo céu. O trovão estrepitoso estremecerá a terra e sinistros relâmpagos riscarão os céus fora do tempo. A terra será sacudida desde seus alicerces. O mar se levantará e suas ondas furiosas se estenderão sobre os continentes...”.

“A TERRA SE TORNARÁ UM ENORME CEMITÉRIO. Os corpos dos ímpios e dos justos cobrirão o solo”.

“Três quartos da população mundial desaparecerão. Metade da população da França será destruída” (Marquês de Franquerie, Marie-Julie Jahenny).

Fonte: tradicaoemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário