Minha lista de blogs

sábado, 28 de janeiro de 2012

Terrível Profecia de Marie-Julie (Sec. XIX) - parte I

Terrible Prophecy of Marie-Julie (XIX century) - Part I
Terrible profecía de Marie-Julie (siglo XIX) - Parte I


Ela teve uma visão de um diálogo entre Nosso Senhor e Lúcifer, e o segundo disse:

“Atacarei a Igreja. Tirarei a Cruz, dizimarei a gente, depositarei uma grande fraqueza da Fé em seus corações. Haverá um GRANDE REPÚDIO DA RELIGIÃO. Por um tempo, serei o DONO de tudo, e tudo estará sob MEU CONTROLE, até mesmo Teu templo e todo o teu povo”.

“São Miguel diz que Satanás fará tudo por um tempo e que reinará completamente sobre tudo; que toda a bondade, Fé, Religião será enterrada no túmulo... Satanás e os seus triunfarão com alegria, mas depois deste triunfo, o Senhor, por Sua vez, reunirá o Seu povo e REINARÁ e TRIUNFARÁ SOBRE O MAL LEVANTARÁ do túmulo a Igreja enterrada, a Cruz prostrada...”.

Marie-Julie viu que “não restará vestígio do Santo Sacrifício, nem traço aparente de Fé existirá a CONFUSÃO em toda parte...”.

“Todas as obras aprovadas tais como existem hoje pela Igreja infalível cessarão por um tempo. Nesta triste aniquilação, sinais brilhantes se manifestarão na Terra. Se por causa da maldade dos homens a Santa Igreja se encontrará na escuridão, o Senhor também enviará a escuridão para impedir os maus em suas busca do mal...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário