Minha lista de blogs

sábado, 28 de janeiro de 2012

Terrível Profecia de Marie-Julie (Sec. XIX) - parte II


Terrible Prophecy of Marie-Julie (XIX century) - Part II
Terrible profecía de Marie-Julie (siglo XIX) - Parte II



Em 27 de novembro de 1902 e 10 de maio de 1904, Nosso Senhor e Nossa Senhora anunciaram a conspiração para inventar a “Missa Nova”:

“E os ADVIRTO. Os discípulos que não são do Meu Evangelho estão trabalhando duro para refazê-lo segundo as suas ideias e sob a influência do inimigo das almas uma MISSA que conterá palavras que são ODIOSAS à minha vista”.

“Quando chegar a hora fatídica quando os meus sacerdotes forem postos à prova, serão (estes textos) os que serão celebrados neste SEGUNDO período... O PRIMEIRO período é o do Meu sacerdócio que existe desde que Eu o fundei. O SEGUNDO é o da perseguição, quando os inimigos da Fé e da Santa Religião, que imporão suas fórmulas, no livro da segunda celebração... Esses espíritos infames são aqueles que Me crucificaram e estão esperando o reinado DO NOVO MESSIAS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário